Estratégias de sucesso nas vendas online | Vera Maia convida Samuel Costa Marques | Ep.73
O podcast está de volta para uma segunda temporada! Neste novo episódio do ecommerce à quarta, a Vera convida o Samuel, colega de profissão e amigo de longa data.
Samuel Costa Marques lançou em 2001 o primeiro projecto digital (arcadenoe.pt / vivapets.com) tendo desde então desenvolvido vários projectos b2b e b2c entre os quais o relançamento da estratégia e plataforma de ecommerce da Phone House Portugal, do projecto de ecommerce internacional – rocksprint.com Hoje lidera com entusiasmo o marketing e a operação nacional e internacional de ecommerce da PROF. É também professor e orador e nas áreas de ecommerce e marketing digital.
Nesta conversa a Vera e o Samuel falam sobre estratégias vencedoras de vendas em E-commerce. Assista até ao final para saber qual a estratégia que o Samuel adotaria se vendesse Peixe e Marisco online. Ficou curioso? Então não perca este episódio do Ecommerce à quarta!