Continuamos a promover o nosso 1º livro, “110 Erros que Prejudicam a sua Loja Online“, no qual reunimos uma lista exaustiva com os 110 erros mais comuns que, em mais de 10 anos de trabalho no terreno, vimos a ser cometidos em negócios online e que reduzem a possibilidade de transformar um negócio de ecommerce num projeto rentável.

Usando o livro como mote, a equipa TSE participou no webinar “Erros que Prejudicam as Lojas Online” a convite do coordenador do Programa Avançado Online em Ecommerce do IPAM, Filipe Carrera, no qual nós, enquanto autores do livro, estivemos a comentar alguns dos erros mais prejudiciais a evitar:

  • Erro 4 – Não contratar uma equipa para escalar o negócio
  • Erro 75 – Não investir em conteúdos
  • Erro 72 – Não investir em SEO da loja online
  • Erro 43 – Não desenvolver páginas de produto detalhadas
  • Erro 92 – Não prestar atendimento ao cliente via vários canais

Assista ao webinar para saber mais sobre estes cinco erros, e sobre outros temas que abordámos.

O livro “110 Erros que Prejudicam a sua Loja Online” tem também recebido boas reviews por parte dos seus leitores! Se ainda não se decidiu a comprar o seu exemplar, veja abaixo o que dizem alguns profissionais da área sobre esta obra, começando pelo artigo que o Norberto Amaral escreveu sobre o livro.

O nosso muito obrigada pelas vossas  palavras também à Joana Rita Sousa, ao Marco Gouveia, ao Pedro Costa, ao Patrick Sardinha, ao André Novais de Paula, ao Vasco Rosa Pires e à Cláudia Assis!

joana rita sousa livro 110 erros ecommerce

 

 

 

 

 

 


Sónia Costa
Sónia Costa

Social Media & Digital Marketing Consultant