Confirmamos a reprogramação da 3.ª edição do evento para 17 de outubro, devido ao surto do novo coronavírus. Bilhetes entretanto adquiridos mantêm-se válidos.

Em face da evolução do cenário de emergência global provocado pela disseminação do Covid-19, e perante as recomendações – especiais e generalizadas – da Direção Geral de Saúde do nosso País aos cidadãos, confirmamos que a 3.ª edição da Conferência Tudo sobre eCommerce, se junta hoje à lista de eventos que, por precaução, se viram obrigados a adiar a data de realização.

Originalmente prevista para decorrer a 18 de abril, no Auditório da Ordem dos Contabilistas Certificados, no Porto, a iniciativa será adiada para 17 de outubro, no mesmo local, mantendo-se válidos todos os bilhetes de acesso entretanto adquiridos pelos interessados em assistir ao acontecimento. Caso não seja possível a alguém que já adquiriu bilhete para o evento participar na nova data, poderá transferir o seu bilhete para outra pessoa ou para a edição de 2021, sem quaisquer custos adicionais.

A onda de choque das preocupações que se levantaram generalizadamente colocou-nos em sentido desde o início, aliás como a toda a indústria nacional de eventos, e fomos acompanhando a situação dia após dia, inclusive porque mais de metade dos conferencistas previstos são estrangeiros. Por questões de conciliação de agendas de todos eles com as datas alternativas, vimo-nos obrigados a retardar um pouco a comunicação da nova coordenada temporal.

Apesar da “ginástica” que tivemos de fazer, conseguimos manter todos os oradores previstos e o apoio à nossa decisão de adiamento foi total, entre parceiros, patrocinadores e demais envolvidos.

Até ao momento, recorde-se, anunciámos seis intervenções (de um total de nove previstas):

  • Pedro Brehm, presidente executivo da Phone House Portugal;
  • Andrea Sericola, Performance Director & Head of Paid Social na inglesa TRGT Digital;
  • Ana Gama, Head of Marketing & Innovation na Ok! Teleseguros;
  • Samuel Costa Marques, Head of Ecommerce & Marketing da retalhista de calçado lusa PROF Shoes;
  • David Tomás, CEO da Cyberclick (marketing digital e tecnologia) e um conhecido empreendedor espanhol;
  • Chris Erthel, um dos fundadores e estrategas digitais da marca de acessórios de moda Meller, também consultor pro bono da Organização Nações Unidas, com o objetivo de fazer escalar mundialmente o programa que está por detrás da aplicação ShareTheMeal.

Como otimizar a conversão em ecommerce” é o tema de fundo da Conferência TSE 2020. O evento destina-se a profissionais com intervenção nas áreas de comércio eletrónico e de marketing digital, colocando debaixo do foco vários casos de estudo, trazidos por fazedores e empreendedores.

Da 1.ª para a 2.ª edição, a Conferência TSE cresceu 125% em número de participantes (450 em 2019). E para a 3ª edição antevemos um novo crescimento.

Os bilhetes para a Conferência TSE 2020, que, em face da reprogramação do evento voltam a estar em Best Price (99€) até 6 de setembro, podem ser adquiridos em www.conftse.com.

comprar-bilhetes-conftse
O preço do bilhete inclui acesso às palestras, ao almoço, aos dois coffee breaks e à oferta de um gift bag!

 


Sónia Costa
Sónia Costa

Social Media & Digital Marketing Consultant