Contexto de incerteza pandémica e indefinições no setor dos eventos obrigaram-nos a ser criativos: a Conferência vai decorrer online este ano e os bilhetes darão acesso a uma edição física, em abril de 2021. A mudança de planos transporta vários “extras” para os conferencistas.

As incertezas quanto à evolução da pandemia provocada pela Covid-19 (com o espectro de uma segunda vaga a pairar) e as indefinições de segurança e saúde pública, que estão a manietar há meses as operações e a logística do setor dos eventos em Portugal, continuam a condicionar um sem número de realizações até ao final do ano, feiras de negócios e congressos incluídos.

É o caso da nossa Conferência Tudo Sobre eCommerce 2020, que, por estes motivos, transformar-se-á em dois acontecimentos distintos: um 100% online, a 17 de outubro, e outro presencial, no Porto, em abril de 2021.

Para além de existirem muitas dúvidas e indefinições quanto às medidas de segurança a adotar, temos também parceiros nacionais e internacionais que estão proibidos de participar presencialmente em eventos até ao final do ano.

Há, igualmente, alguns oradores internacionais que não estão ainda disponíveis para viajar de avião e, assim, marcarem presença numa conferência em Portugal. Infelizmente, são ainda muitas as coisas que podem correr mal e que nos ultrapassam.

comprar-bilhetes-conftse

Ian Hammersley e Pedro Dias são novidades no alinhamento

Qualquer bilhete entretanto adquirido, ou a adquirir, é válido para as duas realizações, a primeira da qual, no próximo mês, tem já confirmadas as participações de Ian Hammersley, autor do livro “Ultimate Guide to E-commerce Growth: 7 Unexpected KPIs to Scale an E-commerce Shop to £10 Million Plus“, Pedro Dias, CEO da Piranha Global, que se juntam assim às de Andrea Sericola, Head of Paid Social & Partner da TRGT Digital, Chris Erthel, co-fundador e CMO da Meller, Samuel Costa Marques, Head of Ecommerce & Marketing na PROF Shoes, David Tomás, empresário, CEO da agência de marketing digital Cyberclick e autor dos livros “A Empresa mais Feliz do Mundo” e “Diário de um Millennial” e Ana Gama, Head of Marketing & Innovation na OK! Teleseguros.

orador_ian_hammersley

Ian Hammersley
CEO da Smartebusiness

Orgulhoso finalista do Great British Entrepreneur Awards de 2014, Ian teve o prazer de dar
palestras em vários eventos de comércio eletrónico aos diretores de algumas das maiores empresas
de ecommerce a nível mundial.

Com um estilo enérgico e altamente divertido, Ian certamente não será apenas mais um orador monótono! Ele é capaz de oferecer informações atualizadas sobre o que realmente funciona para os principais sites de ecommerce e revelar informações críticas que todos os diretores de negócios online deveriam saber.

Ian é especializado em consultoria de crescimento em ecommerce para empresas que vendem bem online, mas que se sentem a estagnar e estão agora sem ideias de como podem elevar os seus negócios ao próximo nível e aumentar drasticamente seus resultados.

Ian é também um autor talentoso que escreveu vários livros sobre estratégia de comércio eletrónico, sendo o último deles o “Ultimate Guide To E-commerce Growth: 7 KPI inesperados para escalar uma loja online para mais de £ 10 milhões”.

Ian é ainda o CEO da Smartebusiness: Ecommerce Growth Specialists, com escritórios em Manchester, Reino Unido, e Auckland, Nova Zelândia.

orador_Pedro_Dias

Pedro Dias
CEO Piranha Global

O Pedro começou cedo. Aos 18 anos abriu o seu primeiro negócio: a Energy Surf e Sk8 shop (1995). Aos 21 assumiu o franchising da “The Elephant House” (1999-2003). E aos 26 soltou a Piranha (2004), primeiro em Tondela e depois em Viseu, quando o mercado das tatuagens ainda estava à flor da pele. Pelo meio ainda inaugurou um clube de desportos radicais (2000), licenciou-se em Motricidade Humana, com especialidade em Educação Física e Desporto, no Instituto Piaget de Viseu (2000-2005) e foi futebolista semiprofissional até aos 29.

Em 16 anos de atividade, afirmou a Piranha Tattoo Supplies e a Piranha Tattoo Studios em Portugal e no mundo. Começou com 13 clientes e tem hoje mais de 5000. Podíamos dizer que 13 é o número da sorte do Pedro, mas sorte não tem nada a ver com o caso. É mesmo um caso de fome de mais, tal como o animal que marca a sua empresa e que começou por ser a sua alcunha.

Até 17 de outubro, dia em que decorrerá a conferência online, poderão ser anunciados mais oradores, mas certo é que eles serão um total de nove para a de abril de 2021, tal como nas edições anteriores.

Os bilhetes continuam, por isso, à venda em conftse.com e a compra faculta vários extras:

  1. quem assistir ao evento online (disponível a partir de 17 de outubro) terá acesso aos vídeos e aos slides dos oradores, para os visualizar quando quiser e as vezes que desejar;
  2. terá lugar reservado na edição presencial de abril de 2021 (com direito a almoço, dois coffee-breaks e um gift bag);
  3. e, adicionalmente, acesso às gravações das apresentações dessa jornada de trabalho e, igualmente, aos slides a apresentar pelos oradores (mediante a respetiva autorização).

comprar-bilhetes-conftse

Aproveitamos este texto para agradecer uma vez mais aos nossos parceiros que, apesar de toda a incerteza instalada em torno da conferência, mantiveram sempre o seu apoio ao evento!

parceiros conftse 2020

parceiros conftse 2020

Consulte o website oficial do evento para mais informações sobre os oradores, os parceiros, os bilhetes, entre outros temas.


Sónia Costa
Sónia Costa

Social Media & Digital Marketing Consultant